TJAM | COORDENADORIA GERAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS

Justiça Itinerante atende na Delegacia da Mulher do Parque 10 a partir desta segunda-feira (4)

Justiça Itinerante P10A unidade móvel do programa ficará posicionada no estacionamento da Delegacia até o dia 29.


A partir desta segunda-feira (4), o ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), estará posicionado no estacionamento da Delegacia da Mulher que funciona na Avenida Mário Ypiranga, 4.390, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

A unidade móvel permanecerá no local até o dia 29 deste mês e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Por meio do "Justiça Itinerante" a população tem acesso a serviços de ajuizamento de ações de cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; divórcio; guarda; dissolução de união estável e encaminhamento para a obtenção de 2.ª via de Registro Civil.

No último mês de outubro, a equipe do "Justiça Itinerante" realizou atendimento no bairro do Japiim, na zona Sul da capital, e na Comunidade do Ramal do Pau Rosa, localizado no km 21 da BR-174 (Manaus/Boa Vista).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98459-6677 ou pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Foto: Raphael Alves

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DVTIC) - Setor de Desenvolvimento de Sistemas (SDS) - Todos os Direitos Reservados