TJAM | COORDENADORIA GERAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS

Justiça Itinerante atende no Parque 10 a partir desta segunda-feira (2)

Delegacia da Mulhe r ItineranteA unidade móvel do programa está posicionada no estacionamento da Delegacia da Mulher, onde permanecerá atendendo a população até o início de outubro.


O ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), iniciou nesta segunda-feira (2) um novo período de atendimento à população, desta vez posicionado no estacionamento da Delegacia da Mulher que funciona na Avenida Mário Ypiranga, 4.390, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

A unidade móvel permanecerá no local até o dia 4 de outubro e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Nesta semana, em virtude do feriado de 5 de Setembro e do ponto facultativo de sexta-feira (dia 6), o atendimento será realizado até quarta-feira (dia 4), sempre das 8h às 14h.

Por meio do "Justiça Itinerante" a população tem acesso a serviços de ajuizamento de ações de cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade; guarda; dissolução de união estável e encaminhamento para a obtenção de 2.ª via de Registro Civil.

No último mês de agosto, a equipe do "Justiça Itinerante" realizou atendimento no estacionamento da Universidade Paulista (Unip).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98459-6677 ou pelo email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Deborah Azevedo
Foto: Acervo do "Justiça Itinerante"

Revisão de texto: Joyce Tino

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DVTIC) - Setor de Desenvolvimento de Sistemas (SDS) - Todos os Direitos Reservados