TJAM | COORDENADORIA GERAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS

Justiça Itinerante inicia atendimento no bairro Parque Dez

Onibus01De 2 de março a 3 de abril, unidade móvel itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas oferecerá atendimento no espaço externo da Delegacia da Mulher.


Onibus02O programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), iniciou nesta segunda-feira (02) um ciclo de atendimento que prossegue até o dia 03 de abril no bairro Parque Dez. Neste período, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, a população poderá acessar os serviços disponibilizados pelo ônibus do programa que encontra-se no estacionamento da Delegacia da Mulher, situada na Avenida Mário Ypiranga nº 3395

No local, a equipe do Poder Judiciário Estadual realiza atendimento a demandas regulares de Família e Ações de Juizados Especiais de até 20 salários mínimos.

Dentre as inúmeras causas de competência da Justiça Itinerante estão também: notas promissórias vencidas; cheques sem fundo; cobranças (de aluguel, de títulos e de dívidas em geral); não cumprimento de acordos; apresentação de mercadorias com defeito; divórcio consensual; pedidos pensão alimentícia; guarda de filhos; negativação indevida do nome nos cadastros de proteção ao crédito, entre outras causas.

Informações, com melhores detalhes, sobre os serviços oferecidos pela unidade móvel do TJAM podem ser requisitas pelo contato telefônico (92) 98459-6677 ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Sandra Bezerra
Fotos: Raphael Alves

DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO E IMPRENSA
Telefones | (92) 2129-6771 / 99485-8526
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação (DVTIC) - Setor de Desenvolvimento de Sistemas (SDS) - Todos os Direitos Reservados